segunda-feira, 14 de março de 2011


Edvaldo admite-se com defeitos, sim. Diz que é passivo de correção, mas não permite que os engenheiros do reparo lhe façam de boneco. "Tudo bem: minha timidez é real. Não sou mesmo um gaiato. Claro que tenho de vencer meus defeitos e minhas dificuldades. Mas não vou fazer isto imitando ninguém. Esta turma quer é fazer de mim um clone. E eu não sou clonagem de ninguém. Tenho o meu estilo e não vou copiar o de ninguém. Eu não sou Marcelo Déda, eu não sou Jackson Barreto - e nem tenho interesse de ser. Sou Edvaldo Nogueira. Ninguém coloca canga em mim e nem senta em meu lugar", avisa.

Como pode um homem publico, ser timido quando oque mais precisamos é de pessoas com iniciativa, com coragem de encarar os fatos, tudo bem nada de copiar ninguem mais bem que ele podia explicar tantas falhas em sua administração "olhando bem em nossos olhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário