quarta-feira, 16 de março de 2011

Gualberto acusa Bezerra de ´estelionato político´



O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) pratica estelionato político. Foi o que disse na tarde de ontem, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Francisco Gualberto (PT), ao rebater as críticas do colega à bancada do governo na Casa. Não gosto de indiretas, avisou, acrescentando que, o uso de indiretas dirigidas aos colegas não é uma pratica saudável.

Para Gualberto, esse tipo de comportamento não é uma prática saudável num parlamento. Falo sempre de forma direta, de forma clara. Não merecemos as críticas feitas aqui, observou, lembrando que muitos parlamentares que hoje defendem o governo já integraram a bancada de apoio ao ex-governador João Alves Filho (DEM) e não mereciam as críticas.

Aqui não há apenas questões ideológicas, há diferenças como em outros parlamentos. Minha formação ideológica é uma, a de Zé Franco é outra, a de Gilson Andrade pode ser outra. Todos nós temos posição ideológica diferente, argumentou, afirmando que o deputado que fez as críticas participou de um governo do atraso. Segundo ele, a atual gestão teve que reduzir em oito anos o atraso causado na gestão anterior.

Para Gualberto, o discurso feito por Bezerra não passava de uma fraude eleitoral. Fraude política é ver o deputado que é aliado da iniciativa privada dizer que é defensor da coisa pública. Isso sim é um estelionatário político. Foi aliado da iniciativa privada a vida toda e agora virou defensor da educação pública, questionou.

Segundo o líder do governo, no período em que foi oposição, durante quatro anos do governo de João Alves, a saúde era um caos e o democrata nunca fez a defesa do setor e nem da educação pública. Tem algo errado. Muitos deputados que foram oposição e hoje são governo, apoiaram as mudanças. Sabem que tinha que acontecer. O povo sabe que tinha que acontecer as mudanças. Estamos mantendo ele (o Estado) fora das garras da corrupção, comentou.


3 comentários:

  1. ki nada o bezerra está certo!todos temos direito a uma segunda chance o bezerra está a aproveitando querendo melhorar o ensino!!

    ResponderExcluir
  2. mais porque ele não criticava a ma qualidade de ensino em Aracaju no tempo que os aliados dele tinham o poder???

    ResponderExcluir
  3. acho q foi pra evitar a fadiga rsrssrrssr ..........fudeu!

    ResponderExcluir